GENOÍNO E PT ESCANCARAM A CRISTOFOBIA A SER INSTALADA.
Ex guerrilheiro, preso na lava jato, ex presidente do PT, e um dos maiores estrategistas e lideres da esquerda no Brasil, José Genoíno claro que a esquerda em seu retorno arranjado ao poder, planeja subjugar as igrejas evangélicas em território nacional, no intuito de sufoca-las e esteriliza-las como influenciadoras politicas.
Genoíno anunciou que a estrategia não se pauta em confronto direto, mas que as igrejas seriam jogadas em um pacote de alvos que passariam inicialmente por uma esquema de taxação tributaria, desestimulando a propagação de novas igrejas ou a diminuição de grandes denominações.
A meta é evitar que as vitimas identifiquem a batalha e tornem isso uma guerra santa. por isso as medidas começam de maneira mais brandas como a imposição de impostos, que com certeza serão elogiados pela mídia a serviço da esquerda, manipulando a opinião pública, e posteriormente seriam implementadas medidas mais drásticas: " primeiro a "reforma agraria" depois chegar realmente no "solo", assim evitamos que eles considerem isso uma guerra santa", afirmou o esquerdista.
O que podemos esperar de medidas mais drásticas ? fechamentos de igrejas garanto que não são. talvez "igrejas" formadas por esquerdistas que nunca tiveram o intento de serem pastores, e que devido as circunstâncias criarão denominações evangélicas que "editam" a bíblia riscando trechos ditos " homofóbicos" ou ainda trechos das escrituras " conservadores demais", ah isso, sim, posso apostar, até por que elas já existem, só faltam se multiplicar e a mídia por os holofotes nelas.
A igreja Católica Romana tem uma força infiltrada para destruí-la por dentro: a Teologia da Libertação, doutrina Marxista adaptada à teologia que se faz presente e na cabeça de vários lideres católicos. No seio protestante, ou evangélico, surgiu e toma consistência a Teologia Progressista.
Comentários
Postar um comentário