OS 10 MANDAMENTOS DA DIREITA EM TEMPOS DE ESQUERDA.

OS 10 MANDAMENTOS DA DIREITA EM TEMPOS DE ESQUERDA.

1- identificar pessoas que tenham os mesmos valores pautados na tradição judaica cristã: anti aborto, anti relativismo moral, anti legalização de drogas, "anti" tudo aquilo que caracteriza a esquerda.

2-  criar grupos ou aproveitar meios já existentes : Igrejas Evangélicas grupos de estudo bíblico , sendo indispensável que esses grupos e suas lideranças tragam pessoas dotadas de conhecimento para palestras instrutivas  a respeito de política. Nem tudo cabe ao pastor ou ao padre. Cabe a eles monitorar os palestrantes convidados, logicamente, mas seria pertinente trazer ao encontro da comunidade  pessoas que deram maior ênfase na questão política afim de que os cristãos sejam personagens ativos na política e não vítimas dela.

3- Não endeusar políticos:  evitar se auto tutelar sob a figura de políticos ( vereadores, deputados e senadores) o grupo deve mostrar a que veio: ser o poder determinante e não a massa de manobra de carreiristas políticos.

4- identificar os canalhas: muitos São os que gritam " Deus pátria família e liberdade " se dizendo arautos dos valores como honestidade e benevolência, porém são pilantras que " vendiam terreno na lua" e agora compram seguidores em lotes nas redes sociais como o Instagram e tentam se alicerçar como " influencers" por onde passam, Abocanham cargos em partidos políticos de direita, são clássicos " Alexande's Frotas e Joice's Hesselman's" locais.

5- Não eleger um "líder supremo" da Direita. A direita deve existir de maneira " orgânica " estar bem entranhada na sociedade e dela, conforme for necessários, ser retirado em meio a multidão alguém para representar. Isso se deve ao conceito mais básico de estratégia, os esquerdistas tentarão incriminar, caçar e subjugar qualquer figura " front man" que for definida.  Diversos líderes  é melhor que um Lider. 

6- Não sejam intervencionistas. Foi durante o regime militar que a esquerda se instalou e dominou a grande mídia, o sistema de justiça,  círculos educacionais, escolas e universidades, afinal em que época você acha que viveu Paulo Freire ?

Não há vida mais segura que a dos integrantes das forças armadas. Não se arriscam a enfrentar os demais órgãos do instamento burocrático, diferente das forças policiais  bombeiros etc. Nada do seu quotidiano é exposto à opinião pública. Dentro dos muros dos quartéis vivem em uma espécie de "Olimpo"  onde os Graduados de alta patente são divindades.  Não esperem das forças armadas resolução do problema político do Brasil. Como tenho dito, só irão sair dos quartéis para cumprir ordens do STF.

7- Boicote de propagadores e apoiadores do "ódio do bem": Não sou adepto, não recomendo mas é um direito individual. Não dar audiência para eles. Não consumir  seus produtos. Evitar os seus institutos bancários, não consumir suas obras literárias, musicais ou teatrais.  Lembram do " Sleeping Giants "? É um grupo que tem por objetivo intensificar " propagadores de fake news  e discurso de ódio". Foram atuantes e alvo dos holofotes quando Bolsonaro se elegeu em 2018. Eles possuem um site e ostentam que deram prejuízo de bilhões  contra suas vitimas. Bom como se diz no ditado popular : " pau que dá em Chico dá em Francisco". se achar que é Hora de não dar lucro a membros da grande corrente pró Estado Cleptocrata, pró aborto, pró relativismo moral, é de sua discricionariedade. 

8-  Dediquem todas as suas energias à sua família. Converse com seus filhos não os deixem sujeitos a influência "esquerdizadora" que se instalou no Brasil e no mundo. Façam programas familiares. Frequente uma Igreja.

 Não adianta falar  em falar em valores que não se vive.

9- Mantenha visível seu patriotismo.  Camisetas bandeiras  etc, mande fazer o L cada vez que o efeito esquerda aparecer.

10-  Não deposite na política ou na Ordem Social  as condições para a sua felicidade. A felicidade vem unicamente através de Deus. Portanto Fé em Deus e Luta continua  contra a esquerda, sempre.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNIÃO POLITICA EVANGÉLICA CATÓLICA PELO FUTURO DO BRASIL